Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sábado, 20 de Abril de 2024
Educação - Semana da criança com atividades na rede municipal

As crianças da Rede Municipal de Ensino participam de atividades diferentes para comemorar a Semana da Criança

 Assessoria de Imprensa
 06/10/2021|08:05:05
 Educação

Durante toda a semana os alunos da rede Municipal de ensino terão diversas atividades para comemorar a importância das crianças pois é a eles toda essa dedicação da Equipe da Educação.


A Secretaria de Educação, cultura e esportes que tem como responsável a Secretária Municipal Vandreia Comiran Fernandes, sempre com apoio e companheirismo da Prefeita Viviane Comiran, ela que pensa no bem comum, assim foi elaborado um cronograma para  as crianças e dentre as atividades muitas brincadeiras, apresentações teatrais e recreações.


“As crianças são o nosso incentivo de todos os dias para lutarmos por um futuro melhor, assim não poderíamos deixar esta data que para elas é tão importante sem darmos a devida atenção e carinho aos nossos protagonistas” disse a Secretária.


A Prefeita Viviane Comiran também participou de momentos de recreação com a criançada e comentou da importância de valorizar as futuras gerações.
A Secretaria agradece a Equipe de Educação Direção, Coordenação, Professores, Merendeiras e Serviços Gerais peças fundamentais para todo esse acontecimento, sempre dedicadas a cuidar dos pequenos com muita dedicação, amor, comprometimento e carinho.



Confira imagem(ns).