Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Saúde - Reabertura de Clinica da Mulher para população devido a baixa de casos de Covid-19

A unidade estava fazendo atendimentos direcionados a pacientes com sintomas de Covid-19, mas vai voltar atender normalmente

 Assessoria de Imprensa
 08/10/2021|12:32:14
 Saúde

Durante a alta nos casos de Covid–19 no Município, a UAPSF – Clínica da Mulher de Ibema ficou destinada a atendimentos a pacientes com sintomas que poderiam constatar um resultado positivo. Mas agora com as baixas nos casos graças a vacinação e também as pessoas se atentarem mais, a Clínica da Mulher voltará, a partir do dia 13 de outubro a fazer atendimentos médicos para a população.

 

No local ficará um médico responsável pelos atendimentos, e em casos de pacientes com sintomas ou suspeita de Covid-19 terão todos os protocolos de segurança para evitar contaminação serão devidamente tomados pela equipe de saúde que rege a unidade.

Os atendimentos serão de prioridade aos pacientes que residem no bairro Napoli, Jardim União, Linha Campo Sales, Linha Agroibema e parte do centro, porém todos os munícipes que procurarem atendimento serão atendidos ou realizados o encaminhamento indicado.

Poré, atendimentos como puericultura, pré natal, consultas com pediatra e ginecologista ficam restritas ao Centro de saúde.

A campanha de vacinação contra covid-19 continuará na Clinica da Mulher.

Mais informações pelo 45 3238-1945 (whatsapp).

 

As informações são da Secretaria de Saúde do Município.