Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Ibema - Neste mês dois novos veículos foram recebidos para auxiliar a frota municipal

Trata-se de um Volksvagem Gol e um Caminhão Baú

 Assessoria de Imprensa
 22/11/2021|10:25:25
 Administração

O município de Ibema representado pela Prefeita Viviane Comiran, recebeu dois veículos para auxiliar nos trabalhos municipais, trata-se de um caminhão baú que vem de um convênio com a Itaipu e um carro Gol Volksvagen do Governo do Estado.

Em um excelente momento Ibema recebe este caminhão baú, destinado a coleta seletiva de reciclados, contando que o mesmo tem capacidade de 10 mil quilos e vai auxiliar muito nos trabalhos com reciclados. Oconvênio é de mais de um milhão de reais, em que a cidade será beneficiada nas mais diversas áreas, e quem ganha com tudo isso é a população.

Caminhão novo/zero km com capacidade de PBT de no mínimo 10.000 kg, com sistema de ar condicionado. Modelo A: tipo furgão (baú), estrutura em perfil de aço, com revestimento externo em alumínio frisado, assoalho metálico antiderrapante, duas portas na parte traseira do baú, para-choque móvel homologado, iluminação interna do báu, camará de ré acoplada, 2 alçapões para a entrada de ar de 500 x 600 mm no teto, dimensões sugerida: comprimento de 5,50 M, altura livre 2,30 M e largura 2,25 M. ³, fixação de arte.).

Já o veículo Gol Volkswagen, vem do Governo do Estado destinado a reforçar a “estratégia da Saúde da Família, que presta atenção primária e leva o atendimento médico para dentro da casa dos paranaenses". A saúde familiar conta principalmente com atendimento em domicílio de idosos e pessoas acamadas, e um reforço na frota municipal vai auxiliar em melhor atender as pessoas que sofrem para se deslocar até o centro de saúde.

A Prefeita Viviane Comiran ressalta a importância de melhorar a frota, e mostrou-se muito feliz pela conquista para o município.



Confira imagem(ns).