Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sábado, 20 de Abril de 2024
Um investimento de R$ 420 mil reais a prefeitura em parceria com o Governo do estado receberam uma retroescavadeira

Com a confirmação da aquisição desta retroescavadeira para a prefeitura, a prefeita Viviane Comiran ressaltou sobre a importância deste maquinário...

 Administrador
 08/12/2021|07:40:54
 Administração

Em uma das viagens à capital do estado, a prefeita Viviane Comiran esteve no gabinete do deputado estadual Hussein Bakri, e na ocasião fez o convite ao deputado para unir forças em prol do município de Ibema. Ao retornar da viagem reuniu-se com os vereadores Adão A. Bandeira e Altevir Lorençatto e reforçou para que juntos fortalecessem a parceria com o deputado, sendo assim, por intermédio do Líder do Governo do Estado, o deputado Hussein Bakri, conquistaram mais uma máquina para reforço da frota municipal.

Trata-se de uma Retroescavadeira no valor de R$ 420 mil reais, recurso este que foi confirmado para a prefeitura municipal ainda em uma das visitas do deputado em nosso município.

Com a confirmação da aquisição desta retroescavadeira para a prefeitura, a prefeita Viviane Comiran ressaltou sobre a importância deste maquinário para o município: “ Para nós é de grande importância essa parceria com o Governo do Estado e com nossos vereadores, assim trabalhamos juntos em prol da nossa população, é benefício para todos”, a prefeita ainda frisa que esta união só gera benefícios para os munícipes, e que é necessário que a prefeitura tenha recursos com esta máquina para poder prestar os serviços de qualidade merecidos aos cidadãos Ibemenses.



Confira imagem(ns).