Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Ibema – Viação, Obras e Urbanismo iniciam execução de cronograma para melhorias nas estradas urbanas e rurais

Serão realizados trabalhos nos pontos críticos em geral e a revitalização de trechos em pontos específicos, mantendo assim a qualidade...

 Administrador
 26/01/2022|19:45:07
 Obras

Os maquinários e operadores iniciaram os trabalhos nesta semana, as ações serão intensificadas no perímetro urbano e rural após a chuva que tivemos no dia de ontem (25/01/2022).

Primeiramente serão realizados os trabalhos nos pontos críticos em geral, posteriormente a revitalização de trechos em pontos específicos, mantendo assim a qualidade do serviço prestado e sempre visando atender da melhor forma possível toda a população.

A Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo informou que a estiagem dos últimos meses, dificultou a execução do cronograma de trabalho nas estradas urbanas e rurais, a falta de umidade torna mais difícil a compactação e manutenção das estradas, por motivos técnicos.

A Prefeita Viviane Comiram, agradece a compressão dos munícipes, e ressalta que as reivindicações dos moradores do perímetro urbano serão atendidas, também conversou com alguns agricultores, pois sabe da importância e da necessidade da qualidade das estradas para a trafegabilidade e para o escoamento de produção.

“A nossa equipe do setor de Viação, Obras e Urbanismo está ciente das necessidades que os moradores vêm enfrentando em relação a situação das estradas, a estiagem impediu a continuidade dos trabalhos que estavam sendo realizados, lembrando que o Governo do Paraná decretou emergência devido à estiagem, fica claro que não é um problema de Ibema, mas, sim do Estado do Paraná e de toda região sul do nosso país. Mas vamos sim de forma organizada e com a colaboração das condições climáticas atender a todas as solicitações em breve” afirmou a Prefeita.



Confira imagem(ns).