Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Educação, o Nosso Futuro: Em solenidade, a administração municipal de Ibema entrega certificados a alunos do SENAC

O curso ministrado trata-se de Técnicas de Serviço de Supermercado, o qual teve carga horária de 42 horas, onde os conteúdos embasaram os cursistas...

 Administrador
 28/03/2022|19:45:04
 Educação

No último dia 17 de março, aconteceu no Centro Cultural de Ibema, Indalicio Margotti, a entrega de certificados do curso qualificação para o mercado de trabalho, oferecido pelo CRAS em parceria com o SENAC de Cascavel.

O curso ministrado trata-se de Técnicas de Serviço de Supermercado, o qual teve carga horária de 42 horas, onde os conteúdos embasaram os cursistas para a qualidade no atendimento, operação de caixa de supermercado, técnicas de reposição de mercadorias e técnicas de empacotamento.

A administração municipal apoia a oferta de cursos para os munícipes, visando sempre à qualidade de vida e as oportunidades para melhorias nos contextos familiares. Na ocasião, a Prefeita Viviane Comiran se fez presente, incentivando os concluintes do curso para buscarem o aperfeiçoamento, o conhecimento por meio dos cursos que o município estará trazendo, através do Centro de Referência de Assistência Social, sempre propiciando parcerias que garantam essa formação.



Confira imagem(ns).