Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Prefeita Viviane recebe em seu gabinete o vereador Dilso Padilha, e o assunto em pauta são os recursos para o município

A administração vem desenvolvendo parcerias, projetos e ações visando o compromisso de realizar uma gestão de resultados positivos, principalmente...

 Administrador
 12/07/2022|09:40:43
 Administração

A Prefeita Viviane Comiran recebeu em seu Gabinete o Vereador Dilso Padilha, na oportunidade o vereador apresentou algumas demandas importantes para o município, agradeceu todo esforço conjunto para a tramitação e viabilização do recurso para compra de uma Van.

“Trabalhamos juntos pelo desenvolvimento econômico, social e sustentável do nosso município, esse recurso será muito bem aplicado, a comunidade escolar merece o nosso apoio e incentivo, temos buscado parcerias que prontamente se mostram dispostas em nos atender”, disse o vereador Dilso Padilha.

A prefeita cumprindo agenda de trabalho em Curitiba, buscando recursos para investimentos em nosso município, e assim conquistou emenda parlamentar para Ibema de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) “serão utilizados esta emenda parlamentar e mais R$ 86.933,33 (oitenta e seis mil e novecentos e trinta e três reais e trinta e três centavos) de recursos próprio de contrapartida para a compra de um veículo para transporte de passageiros tipo van Teto Alto (TA), capacidade de transporte passageiros 16 (15+1).

“A van, contribuirá para a otimização nos trabalhos nas secretarias, onde será utilizada no transporte de estudantes para cursos técnicos, tecnólogos e superiores, desse modo, a secretaria de educação, cultura e esporte conseguirá melhorar desempenhar as políticas públicas na rede de educação municipal” ressalta Viviane Comiran.

A administração vem desenvolvendo parcerias, projetos e ações visando o compromisso de realizar uma gestão de resultados positivos, principalmente para a população Ibemense.