Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
O Governo Municipal de Ibema informa que foi implantada a nota fiscal eletrônica (NF-e) no Município.

No site estarão disponíveis alguns manuais e vídeos explicativos para auxiliar no uso da nova plataforma. Caso surgir alguma dúvida, ligar...

 Administrador
 06/10/2022|07:50:29
 Administração

A Prefeitura Municipal de Ibema informa que pelo site do Município os empreendedores poderão fazer a emissão de notas fiscais eletrônicas. Para obter acesso, basta acessar o site podendo ser pelo computador ou celular. Logo na página inicial haverá a indicação da NFS. 

No site estarão disponíveis alguns manuais e vídeos explicativos para auxiliar no uso da nova plataforma. Caso surgir alguma dúvida, ligar no setor de tributação para que possam ser auxiliados.  
 
As notas fiscais são documentos digitais e oficiais que registram a compra e venda de serviços. As emissões são feitas pelas empresas para que possam estar regularizadas e com as prestações de serviço em dia. Comprovando e garantindo que estão atuando legalmente.  

Desde o início da Gestão, a atual prefeita e seus secretários buscam compreender e conhecer as reais necessidades da municipalidade, diante disso, a prefeita Viviane Comiran tem adotados algumas medidas administrativas e ressaltou: “É de grande valia para que todos tenham acesso rápido e fácil, e assim poderão estar regularizando suas prestações de serviços, sabendo que uma nota fiscal eletrônica (NF-e) é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de prestação de serviços, ocorrida entre as partes, essa ação do nosso Governo objetiva dar maior transparência e aumentar o benefício financeiro para a administração pública, dessa forma, tais recursos serão revertidos ainda em mais saúde, educação e obras para os Ibemenses”, finalizou a Prefeita Viviane Comiram.