Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Governo Municipal de Ibema recebe mais dois veículos para a secretaria de saúde

O veículo 0KM vem para agregar a frota da saúde, disponibilizando 5 lugares, possibilitando um transporte de qualidade, seguro e confortável para o...

 Administrador
 30/11/2022|09:07:53
 Administração

Sempre na busca em oferecer o serviço de qualidade e segurança, o governo municipal de Ibema na gestão da Prefeita Viviane Comiran prioriza o bem comum. O bem estar e a saúde são importantes áreas que são cautelosamente olhadas pela gestão.

Para fortalecer este atendimento a prefeitura recebeu mais dois veículos, modelo Chevrolet Onix Plus, uma parceria entre o Vereador Paulo Passos via emenda parlamentar do Deputado Adelino Ribeiro no valor de R$180.217,73, que contou com a contrapartida do município no valor de R$ 9 mil reais.

É importante frisar que o veículo 0KM vem para agregar a frota da saúde, disponibilizando 5 lugares, possibilitando um transporte de qualidade, seguro e confortável para os pacientes que necessitam realizar o transporte até Cascavel ou Curitiba.

O poder executivo do município vem trabalhando em prol de todos os Ibemenses, sem medir esforços para a verdadeira política do bem comum.



Confira imagem(ns).