Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura de Ibema recebeu uma Pá-carregadeira para a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo

A aquisição contou com o apoio das lideranças do MDB do município, da emenda parlamentar do deputado Nereu Moura e também da contrapartida do muni...

 Administrador
 07/12/2022|10:05:01
 Administração

Iniciando o mês de Dezembro com boa notícia! No intuito de agregar a frota de máquinas pesadas do município e melhorar ainda mais o serviço prestado a toda população, o governo municipal recebeu na manhã de, 01 de Dezembro, uma Pá-carregadeira. A aquisição contou com o apoio das lideranças do MDB do município, da emenda parlamentar do deputado Nereu Moura e também da contrapartida do município, somando-se um investimento de mais de R$ 485 mil reais.

A Prefeita Municipal, Viviane Comiran agradeceu pelo empenho de toda a equipe para a aquisição de mais uma máquina para o município, também estendeu o seu agradecimento ao deputado, e frisou que é de suma importância investir na aquisição de maquinários para compor a frota, e assim conseguir atender as necessidades da população, e que juntamente com sua equipe vem se empenhando para novas conquistas.

O secretário de viação, obras e urbanismo, Altair Teles, agradeceu a Prefeita Viviane pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol de toda população, e pela sua atenção na aquisição de maquinários para que assim seja possível desenvolver um trabalho de qualidade, assim como a população merece.
 



Confira imagem(ns).