Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Prefeitura de Ibema inicia a entrega de kits alimentação para os pacientes do transporte da saúde e disponibiliza automóvel para facili...

O kit alimentação consiste em uma bolacha salgada, uma barrinha de cereal, um bolo e uma caixa de suco. O mesmo será disponibilizado para todos que...

 Administrador
 13/02/2023|11:31:30
 Saúde

Na manhã do dia 10/02/2023, a prefeita de Ibema, Viviane Comiran iniciou a entrega do kit alimentação para os passageiros dos transportes da saúde, tanto do transporte das 05h30min e 10h00min da manhã.

A prefeita municipal explanou que “os kits serão um grande benefício para quem por motivos de tempo ou custo perde uma das refeições, tanto o café da manhã quanto o almoço”, além dos benefícios ela completou dizendo “o kit de alimentação era um projeto já estudado, demorou a ser colocado em prática por causa da parte burocrática, mas hoje felizmente conseguimos iniciar”.

O kit alimentação consiste em uma bolacha salgada, uma barrinha de cereal, um bolo e uma caixa de suco. O mesmo será disponibilizado para todos que precisarem do transporte em qualquer um dos horários.
 

FIAT MOBI

Ainda nesta manhã, a prefeita anunciou que um Fiat Mobi ficaria a disposição dos motoristas e pacientes no CISOP Paraná para facilitar a locomoção dentro de cascavel e também contribuindo para diminuir o tempo de espera dos munícipes nos seus locais de atendimento.

A prefeita municipal, Viviane Comiran, salientou que “pelo ônibus ser muito grande, dificulta a locomoção, quando o paciente estiver pronto, o carro será muito mais rápido” ela completou ainda que “será bom tanto para o motorista quanto para o paciente, será mais cômodo para ambos e diminuirá o desgaste do ônibus”. Uma das pacientes que estava no transporte, afirmou que “o carro vai ser muito útil para nós que dependemos do transporte porque não precisaremos mais ficar esperando horas até o ônibus chegar para nos buscar, poderemos ir antes”.

O carro estará a disposição dos munícipes. Quando o automóvel não estiver em uso ficará recolhido dentro do pátio do CISOP, tal situação foi permitida a partir do Ofício nº. “11/2023 de 31 de janeiro de 2023, que solicitava a permissão para deixar o veículo no estacionamento do CISOP no período noturno, das 18h00 às 06h00, todos os dias da semana, no entanto, nos finais de semana e feriados ficará em estacionamentos 24 horas”. O local contempla de segurança 24 horas.

A prefeita completou “essas ações foram pensadas em favor da população, pensando no bem-estar dos Ibemenses para gerar uma gestão mais eficaz e humana”.



Confira imagem(ns).