Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sábado, 20 de Abril de 2024
Prefeitura de Ibema entrega veículo para uso exclusivo da APAE

A Prefeitura Municipal vem trabalhando em parceria com a APAE e realizou a entrega automóvel para facilitar a rotina da Associação.

 Administrador
 15/02/2023|11:27:00
 Administração

Na manhã da quinta-feira (09), a Prefeita do Município de Ibema, Viviane Comiran, fez a entrega do HB20 Sedan para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O carro foi entregue a instituição com o objetivo de fazer com que a APAE pudesse otimizar o seu tempo e se tornassem autônomos nas suas tarefas diárias.

A Prefeita inteirou que "me empenhei junto com deputados e outros setores do governo para trazer esse beneficio para a APAE, o carro vai ser bom tanto para os alunos quanto para os professores e responsáveis que por vezes usam do carro pessoal para realizar atividades referentes à escola.”

A presidente da APAE, Neiva Rute Alves de Meira Morais agradeceu pelo carro, pois, há tempos que viam à necessidade da locomoção e usavam do carro particular para fins escolares. A presidente afirmou que “por ser uma escola voltada para crianças especiais, fazemos diversos trabalhos fora da escola e em sua maioria eram feitos com os carros particulares dos professores”, ela completou ainda “com o carro destinado a escola irá facilitar muito, pra que tudo seja executado com mais facilidade”.

O automóvel será um facilitador para a escola e trará autonomia para que os projetos executados fora da escola sejam continuamente feitos.



Confira imagem(ns).