Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Governo Municipal de Ibema adquire materiais pedagógicos para as escolas e CMEI's do município

Todos os materiais foram adquiridos com recursos da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, tal recurso é revertido em melhorias para as escolas...

 Administrador
 23/03/2023|14:41:06
 Educação

O Governo Municipal de Ibema em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte fizeram a aquisição de diversos materiais pedagógicos como, livros, brinquedos e jogos que foram distribuídos entre as escolas e CMEI’s (Centros Municipais de Educação Infantil) do município. Todas as escolas foram contempladas com uma remessa igual de todos os exemplares, para que sejam melhores assistidas e contribuam para o desenvolvimento prospero da escola e de todas as crianças.

A prefeita do município, Viviane Comiran explicou que “a compra desses materiais e distribuição deles para as escolas é muito importante, o investimento na educação é importante, estamos investindo no futuro da nossa cidade, as crianças que hoje estudam nas nossas escolas, serão o futuro do nosso município”.

Todos os materiais foram adquiridos com recursos da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, tal recurso é revertido em melhorias para as escolas municipais.



Confira imagem(ns).