Facebook Instagram Ouvidoria E-mail Acessibilidade
Sábado, 27 de Abril de 2024
Ibema é contemplada com um ônibus a partir do Programa Caminhos da Escola.

Através de emenda Parlamentar, ônibus vem para agregar na frota de veículos do município.

 Administrador
 14/04/2023|15:31:07
 Educação

No dia 03 de abril, na capital curitibana a Prefeita Viviane Comiran junto com o Secretário de Planejamento Gildo Santos, o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Sergio Souza e o Motorista Alessandro Moreira participaram do evento de entrega de ônibus para o município, a partir do Programa Caminhos da Escola.

O objetivo da aquisição de mais um ônibus é incentivar a educação no Paraná, já que para se ter uma educação de qualidade, o primeiro passo é levar os alunos para as escolas.

Ibema foi contemplada com um ônibus através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscher, no valor de R$ 338.000,00 mil reais. Na manhã do dia 10, a Prefeita Viviane, ao lado do Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Sérgio Souza, o Secretário de Saúde Joilson Araujo, e o Secretário de Planejamento Gildo Santos, fizeram a entrega do ônibus para a Secretária de Educação Melissa Barros e a Coordenadora Ediane Tobaldini.

O novo ônibus será de uso exclusivo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e vem para agregar na frota de veículos da prefeitura de Ibema.