Conquistando o 3º lugar, nossos atletas fizeram história na primeira participação do município no JOJUPS. Uma grande conquista que demonstra dedicação, talento e o crescimento do esporte ibemense. ✨
Parabéns a todos que fizeram parte desse momento!
Confira imagem(ns).