Quarta Feira, 12 de Dezembro de 2018
Inverno Quente realiza semi e finais da competição

Um dos mais importantes eventos do calendário esportivo de Ibema realiza as semis e finais em suas modalidades.

 Administrador
 03/10/2017|22:30:20
 Esporte

O Inverno Quente é disputado principalmente no período de férias escolares e se transforma em instrumento de integração entre alunos e toda a comunidade. Os jogos decisivos já começaram e seguem até o dia 14 de outubro.

A competição é disputada nas modalidades de futsal (categorias de base, livre, feminino e veterano), voleibol e bocha. A final no voleibol será no dia 10 de outubro, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Francisco Natel de Camargo. No futebol, categorias de base, os jogos decisivos serão no dia 11 de outubro, com início às 18h30, também no Ginásio Francisco Natel de Camargo.

Conforme o Departamento de Esportes, as decisões do terceiro e quarto colocados do futsal (feminino, veterano e livre) estão agendadas para o dia 13, a partir das 19h, Ginásio Municipal de Esportes.

Por sua vez, a final na bocha será no dia 14 de outubro, com início às 14h, no Bar do Zico. A entrega da premiação está marcada para o dia 14, às 22h, também no Francisco Natel de Camargo. Na ocasião, haverá a presença de todas as equipes vencedoras inscritas nas modalidades do Inverno Quente.

DADOS

Alguns números mostram a importância da competição para a comunidade de Ibema. No futsal, somente nas categorias livre, veterano e feminino, foram realizados até agora 78 jogos com 703 gols marcados.

No voleibol foram 28 partidas com a disputa de 65 sets. Já na bocha foram 32 jogos desenvolvidos até o momento.

As equipes semifinalistas do futsal livre são: Broetto Móveis/I.Riedi, Evest Jeans Futsal, São Marcos e Ibema Indústria de Confecções.

No futsal veteranos são: JB. Borsoi/Fábrica de Sonhos, Broetto Móveis/La Marci, Eletro Refrigeração Ibema e Bairro Fátima; e no feminino: AgroIbema FC e Chuteiras Girls. Disputarão o terceiro e quarto lugares no feminino Elite FC e Ibema Futsal.

No vôlei estão nas semifinais Safa, Viva Volei, Netsul e Salão da Ju. Na bocha, por sua vez, disputam BJM Barbeiro, Telas Ibema, Rancho Alegre e Bar do Santino.

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) incentiva e apóia a prática de esportes por entender a contribuição da atividade não apenas para a saúde, mas para a vida das pessoas.

“O esporte ensina sobre regras, sobre funções e sobre responsabilidades. E ainda é uma fonte indiscutível e inesgotável de aproximação entre as pessoas e as comunidades”.



Confira imagem(ns).