Quarta Feira, 19 de Setembro de 2018
Férias Ativas serão abertas no dia 5 de janeiro

Evento terá início às 19h30, no Ginásio de Esportes Francisco Natel de Camargo

 Administrador
 23/12/2017|14:47:26
 Evento

A programação oficial do Férias Ativas, uma das atividades mais importantes do calendário oficial de esportes de Ibema, será oficialmente aberta no dia 5 de janeiro. O evento terá início às 19h30, no Ginásio de Esportes Francisco Natel de Camargo. Haverá concentração das equipes, formação da mesa de honra, desfile das equipes inscritas, hasteamento de pavilhões e execução de hinos, entrada do fogo simbólico, declaração oficial de abertura dos jogos, juramento do atleta.

A cerimônia de abertura contará com a participação de todos os atletas que disputarão as modalidades do certame. Brindará com apresentação de um grande show de patinação, com grupo de Santa Catarina.

O congresso técnico para as categorias de base (futsal e voleibol) está agendado para o dia 3 de janeiro, às 16h, no ginásio. Os congressos para o vôlei de praia será às 14h do dia 6 e ao tênis de mesa às 19h do dia 9, também no ginásio de esportes. Os jogos da modalidade de vôlei de praia, com início no dia 6 de janeiro, serão na quadra do Colégio Anchieta.

As partidas do futsal e do voleibol terão início no dia 11 de janeiro, às 18h30. Os jogos do tênis de mesa serão sempre às terças-feiras, às 19h; vôlei e futsal (base) serão nas quintas, às 18h30, no Ginásio Francisco Natel de Camargo. Já as disputas do futebol sete ocorrerão nas sextas-feiras, às 19h, nos campos do Tapuí e da empresa Andrade Martins. Já o vôlei de praia será sempre aos sábados, com início às 14h, no Colégio José de Anchieta.

O prefeito Adelar Arrosi (PSDB) tem o esporte como um aliado importante de sua gestão. “Os fundamentos que a prática esportiva observa são úteis e indispensáveis para a vida pessoal e profissional de cada um. Ensinam o valor da disciplina, do conhecimento tático, do trabalho em equipe e as lições que tanto a

vitória como a derrota trazem. Por isso, eventos como o Férias Ativas terão sempre o apoio incondicional na minha gestão”, afirma ele, que cumpre seu terceiro mandato na Prefeitura de Ibema.